Ouvidoria da Youse
Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Converse com a nossa Ouvidoria ;)
Fale com a Ouvidoria por telefone
Ligue para 0800 730 9991. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Como funciona a Ouvidoria da Youse?
Se você não ficou satisfeito com o nosso atendimento, pode falar com o nosso time de Ouvidoria. A gente está aqui pra ouvir e ajudar a resolver o seu problema da melhor forma possível.
Vamos conferir os detalhes do seu atendimento, conversar com todos os envolvidos, esclarecer dúvidas e trazer a melhor solução para você, sempre respeitando as regras Youse e os seus direitos como consumidor.
Quem pode pedir ajuda pra nossa Ouvidoria?
A Ouvidoria da Youse está aberta para qualquer pessoa que não tenha se sentido satisfeita com o atendimento recebido em algum dos outros canais disponíveis.
Fique de olho: é importante que você tenha o número do seu protocolo de atendimento e informe os dados de contato para que a gente possa conversar e entender melhor o que aconteceu.
Fique de olho!
É importante que você já tenha falado com o nosso SAC pelo 0800 730 9903 e aguardado pelo menos 5 dias úteis pra solução do problema, ok?
Quando procurar a Ouvidoria, tenha o número do seu protocolo de atendimento para que a gente possa conversar e entender melhor o que aconteceu. Depois de fazer a sua reclamação, retornaremos em até 15 dias corridos.
Conte com a nossa imparcialidade
Nossos clientes são sempre o ponto de partida. Por isso, o time de Ouvidoria trabalha com total imparcialidade para intermediar o seu problema e oferecer o melhor da experiência Youse, com agilidade e eficiência. Pode ficar numa boa! ;)
Fale com a Ouvidoria por telefone
Se preferir, a gente está disponível por telefone de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.